É oficial. Fui despromovida.

Batata-frita-pequena anda numa de anti-mãe e o-pai-é-o-maior.
Basicamente, eu sou barrada à porta do quarto dele na hora de dormir. Só o pai é que pode ir deitá-lo. E isto hoje veio mesmo a calhar, num dia em que o pai ficou a trabalhar até tarde. Que festival que para aqui houve.

Hoje, quando eu cheguei a casa, olhou para mim e disse:
"Não quero a mãe".
Eu: "então vou embora?".
Ele: "sim, vai trabalhar".

E é isto. Espetacular, aquele micro-ser mandar-me trabalhar.
Tudo para no final ainda ser despromovida.

6 comentários:

  1. LOL quando chegar a hora da papinha diz assim "vai pedir ao batata-frita-pai que a batata-frita-mãe tá tixtinha contigo" :)

    ResponderEliminar
  2. Malandreco... cá por casa está a acontecer o oposto mãe para tudo e é dose também!!!
    Uma beijoca e nada de ficar triste que a onda passa!

    ResponderEliminar
  3. Agora, que ele quer o pai, queixas-te? :DDD
    Nunca estamos bem! O ideal é sempre o meio termo, tudo que fuja disso trama-nos sempre.
    Mas tu dás a volta a isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó mulher, eu na maior parte das vezes até prefiro assim.
      Mas quando o pai não está (que foi o caso de ontem) é um drama. E quem leva com o drama sou eu.

      Eliminar
  4. Aproveita a folga. Aqui em casa é a mãe para quase tudo. Quando o pai não está brinca ao faz de conta. Põe um casaco ou óculos do pai e pode ser que ele alinhe na brincadeira. Com o meu filho funciona muito bem desconstruir as situações para evitar as birras. Bjs

    ResponderEliminar