fotografar

Ontem comentava eu com uma ilustre colega que a minha criança mais nova corre o sério risco de não ter registo fotográfico da sua infância.
Fotos da barriga é quando o rei faz anos. Quando me lembro penso ai daqui a pouco já tiro. E depois vai-se a ver e passam 3 semanas até me lembrar outra vez.
Em tempos fui uma doida da fotografia, mas hoje sou uma nódoa. Já não fotografo nada.
O instagram é uma coisa bonita, mas pôs-me preguiçosa.
Preciso recuperar a minha veia fotográfica ASAP.

11 comentários:

  1. Eu do meu primeiro filho, tirava fotos de tudo. Do segundo, vou tirando, mas tem bem menos do que o primeiro. Do terceiro bebé, ainda não tirei nenhuma à minha barriga :( Diz-se que num álbum o terceiro raramente aparece :D :D

    ResponderEliminar
  2. Toca a disparar!
    Contamos contigo ;)

    ResponderEliminar
  3. Posso aproveitar para sugerir uma sessão fotográfica ou uma mini sessão! É uma boa maneira de guardar alguns momentos em que toda a família está presente e cheia de cumplicidade.
    Convido-a a conhecer o meu trabalho:
    blog:http://teresanoemefotografia.blogspot.pt/
    facebook: http://www.facebook.com/teresanoemefotografia

    Um beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa! Eu já conheço o seu trabalho :)
      Obrigada pela dica, vou espreitar outra vez!

      Eliminar
  4. Também adoro fotografia, mas dava-me a preguiça de sacar da máquina. A ver se as coisas melhoram este ano. So faro, so good! Força nisso :)

    ResponderEliminar
  5. Olha também estou com o mesmo problema. O telemóvel acaba por ser mais acessível e mais portátil para umas fotinhas e partilhamos logo :-D!

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro fotografia, embora não tenha jeito nenhum :(
    Lembro-me que com o J. andava sempre de máquina em punho,tenho (sem exagero) mais de 2000 fotos dele, já o G. coitadito...Nem para lá se chega!
    Beijinhos e bfs

    ResponderEliminar
  7. Se tirares pelo menos uma ou duas por mês já é fixe :D
    Mantém a máquina à mão, tipo à entrada de casa, num síto que a vejas sempre. Pode ser que dê um empurrão. Aqui em casa é essa a estratégia :)

    Sou a filha mais nova, os meus irmãos têm os álbuns de nascimento actualizados e mais fotos que eu. Mas a minha mãe escreveu um diário (forma antiga de blog :DDD) dos meus primeiros meses que é priceless :)
    Os teus batatas-mini já têm aqui muito material de consulta :)

    ResponderEliminar