em modo "mexes o rabo ou levas"

Isto de andar com o PT a treinar ao ar livre é do melhor.
Já andámos pela mata de Benfica e pelo Jamor.
Na mata de Benfica ía morrendo com as subidas e as descidas (eu não me lembrava que aquilo parecia o Evereste) e o sádico do PT obrigou-me a subir e a descer montanhas vertiginosas com um peso de 6 Kgs, a  fazer agachamentos e aos pulinhos.
Juro que pensei que ía desta para melhor.
Pelo meio encontrámos um casalinho que é presença assídua na mata de Benfica e que me fez corar até às orelhas. É um casalinho de 70 (ele) e 60 (ela) anos. Estão preparados para o que vos vou contar?
Eles correm TODOS OS DIAS. Têm altos corpinhos (lancei faíscas pelos olhos à senhora) e correm 10 km à vontadinha. Uma inspiração!
De cada vez que passavam por nós a correr, deixava de me chorar e treinava alegremente na esperança de um dia ser assim.
Na semana que vem vou treinar 3 vezes por semana, ainda não sei como, que isto de ser a vaca leiteira pessoal da minha rapariga condiciona as minhas saídas, mas hei-de arranjar forma. Caso contrário acho que o sádico do PT ainda me vem buscar a casa pela orelha.
Medo.

5 comentários:

  1. É tudo uma questão de hábito. Eu agora que fiz cirurgia estou proibida de fazer natação e estou pior que podre. Tenho muitas saudades das minhas 4 horinhas semanais!

    ResponderEliminar
  2. É com pessoas como essas que me sinto totalmente humilhada! ;p São mesmo uma inspiração!

    ResponderEliminar
  3. Estou muda de admiração!
    Nem tanto pelos velhotes, que acho um prodigio, mas por ti!
    Go, go, go!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh sexy, obrigada!
      Mas guarda a tua admiração para os próximos meses, se eu continuar no bom caminho :D Esse é o grande desafio: eu fazer disto hábito.

      Eliminar
  4. epa nunca vou à mata de benfica, já me basta o ginásio que eu lá os velhos são todos os que tem menos de 40!

    ResponderEliminar