a saga da havaiana do super-homem

Batata-frita-mãe comprou umas havaianas do super-homem à batata-frita-pequena. Batata-frita-mãe achou muita piada e ficou a nadar em baba por ver batata-frita-pequena tão lindo e bonito e veranil, todo jeitoso a andar e a chinelar.
Batata-frita-mãe e batata-frita-pequena foram tratar de uns assuntos antes de irem de férias. Foram, íam, pois no caminho de casa para o carro que ficou estacionado na rua uma havaiana perdeu-se. Batata-frita-mãe fica histérica e chateada que o raio das havaianas custaram os olhos da cara (sim, têm 1/3 do tamanho das de adulto mas não deixam de ter quase o mesmo preço) e eram mesmo giras e agora a seca que vai ser ir outra vez à porcaria do shopping comprar outras iguais e eu gostava era mesmo das do super-homem.
Paciência, a havaiana perdeu-se, olha, azar, compram-se outras que caraças. Toca de ir lá acima outra vez buscar outro calçado para batata-frita-pequena. Isto tudo com 11 kg nos braços que o carrinho ficou no carro da batata-frita-pai.
Já com outro calçado, e já no rés-do-chão e eu a arfar, chegamos ao carro e quer da cadeirinha para batata-frita-pequena? Ficou também no carro da batata-frita-pai que por um belo acaso pirou-se para o trabalho nesta linda manhã em que era suposto já estarmos todos de malas aviadas.
Então batata-frita-mãe e cria não vão a lado nenhum, deixam-se ficar em casa. Não há cadeirinha, paciência para os assuntos por resolver antes das férias.
Batata-frita-mãe não se dá por vencida e percorre a rua toda com 11 kg de batata-frita-pequena nos braços à procura da havaiana do super-homem perdida.
Batata-frita-mãe é a maior, batata-frita mãe encontra a havaiana perdida na rua!!
Que comecem as férias.

1 comentário:

  1. Ufa! Até fiquei cansada.
    Mas pelo menos salvou-se a havaiana do super-homem!

    ResponderEliminar