Babybel, venha a nós o vosso reino

Eu desconhecia todo um mundo maravilhoso de Babybels num supermercado perto de mim, até que recebi um cabaz de queijos gentilmente enviado pela Bel – marca especialista em queijo.
No cabaz, que foi devorado com muita velocidade, vinha o mítico queijo Vaca que Ri (versão normal, light e para barrar), mini Babybel (ei-lo ei-lo!) e o Pik & Croq.
O Babybel é qualquer coisa. Ideal para um snack ali pertinho da hora do almoço para enganar a fome, para enviar na marmita das crianças ou apenas para comer por prazer. É muito bom. Tem uma embalagem mega práctica, com a típica casca vermelha com uma abertura especial. Aprovadíssimo.
Quem também lhe deitou a mão com muita garra foi batata-frita-pequena, sendo que ficou mesmo foi perdido de amor pelo Pik & Croq.
E porque é que o queijo em geral é uma boa alternativa para um lanche?
É nutritivo! Rico em proteína, cálcio e vitaminas A e B. A marca Bel, em particular, tem alternativas mini muito prácticas e ideais para adultos e crianças.



Está provado que o consumo de queijo desde tenra idade é benéfico para um crescimento saudável e rico em termos nutricionais. Para além de ser muito saboroso.
Os lacticínios, incluindo o queijo, são parte do dia-a-dia das nossas crianças após o seu 1º aniversário, sendo considerada como ideal a inclusão de 2 a 3 porções por dia. Mas estas porções são de tamanhos diferentes conforme o alimento: 2,5 dl de leite ou 200g de iogurte; 40g de queijo ou 2 triângulos de queijo.
Um triângulo Vaca que Ri faz as delícias das crianças e é o descanso das mães, ajudando a criança a tornar-se cada vez mais autónoma pela simplicidade da sua embalagem.

Cá em casa está (a)provadíssimo. É caso de amor sério. Principalmente comigo e com batata-frita-pequena.

7 comentários:

  1. Eu provei um que a minha prima mais nova me deu e fiquei fã... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei fãzérrima. Já me atestei novamente no continente online :D

      Eliminar
  2. há muuuuuito tempo que não me agarro a um triangulo desses :)))
    maravilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Triângulo e não só mulher. É todo um mundo Bel. Experimenta o Mini Babybel e vais ver o que é bom.

      Eliminar
  3. queijoooooo :DDD apreciadíssimo por estes lados...principalmente mãe e filha :D

    ResponderEliminar