bom fim-de-semana

Depois de uma semana com crises de tosse que me deixaram sem ar, acabei por me render às urgências mais próximas de mim e toma lá com uma infecção respiratória.
Anda esta aqui volta e meia a fazer aerossóis ao seu rico filho e desta vez fui eu que experimentei estar na pele dele. É karma.
Agora é tomar a medicação até deixar de tossir como uma desgraçada.
Mas nem tudo é mau. Cheguei a casa e tinha um ramo de tulipas brancas à minha espera.
E o meu mais velho aos pinotes e a puxar-me para brincar com os comboios.
E amanhã é fim-de-semana.
E a propósito, pessoas que vivem no Porto e arredores: não deixem de ir ao mega evento Vendinha das Mães (invejaaaaaaa), ver montes de coisas giras, entre as quais os cavalinhos Carrossel.
Bom fim-de-semanaaaaaaa!!

3 comentários:

  1. que cena :/ quando tenho tosse demora séculos para passar, mesmo com todas as mézinhas possíveis...
    As melhoras! e bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
  2. As tuas melhoras. Adorava ir à vendinha mas moro cá mais para LX.

    ResponderEliminar