páginas de lágrimas

Ultimamente agarro-me à televisão tipo lapa, mais propriamente à Páginas da Vida (que, by the way, dá a horas pouco amigas).
E, senhores, é cá um rio que se forma à minha volta. Temo ficar desidratada. Não há episódio em que não me desfaça a chorar. Ou é quando aparece o miúdo que diz que a mãe é uma estrela que está no céu, ou quando aparece a irmã dele que é fôfa até mais não, ou é quando aparecem as cenas em África e a fome, ou só porque dá a música que eu gosto.
É todo um rosáááário de lágrimaaaas. 
As hormonas toldam-me a mente.

11 comentários:

  1. Agora não sigo, mas segui na primeira vez e chorava que nem uma Madalena.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me que na primeira vez que passou foram as músicas da novela que me prenderam e a cada episódio também me fartava de chorar. E sim, agora com a reposição nas (poucas) vezes que consigo ver um episódio também fico com a lágrima a espreitar...
    E continuo a gostas das músicas!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu mesmo sem hormonas em rotação sou do género!

    ResponderEliminar
  5. Essa é a razão pela qual não a (re)vejo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. deixa lá eu não estou grávia e choro em 90% dos episódios do X factor... :-S

    ResponderEliminar
  7. epá...eu fartei-me de chorar com as crónicas de nárnia, lol as hormonas são lixadas!

    ResponderEliminar
  8. Aconteceu-me o mesmo quando vi há uns anos atrás.

    ResponderEliminar
  9. E o pior, é que depois do nascimento, as hormonas continuam desarrumadas!! Bjs

    ResponderEliminar
  10. E o pior, é que depois do nascimento as hormonas continuam desarrumadas. bjs

    ResponderEliminar
  11. Eu chorei que me fartei quando vi da primeira vez e não estava grávida e nem era mãe. Acho que se visse agora ainda chorava mais! A maternidade torna-nos mais sensíveis.

    ResponderEliminar