síndrome do ninho masculino

Batata-frita-pai acordou para a vida e chegou à conclusão que vai ser pai ao quadrado não tarda.
De repente perguntou-me "mas tu estás de quantas semanas?" e ficou com os nervos quando lhe disse que isto já vai em 34 semanas e que não é para alarmar, mas que estou em crer que mais um mês no máximo e a coisa dá-se.
Ai mas ainda não tratámos do carrinho e temos de tratar e tenho de ir ao Ikea comprar aquelas coisas que tu falaste e temos de resolver isso tudo. 
É assim. Eu ando a organizar a nossa vida há mais de um mês para não ter stresses e também porque sou uma mulher histérica a caminhar para o organizada.
Dei praí duas missões ao meu homem (porque ele leva uma vida louca e eu não quero azucriná-lo) que ele, como era de prever, foi arrastando. Mas, este fim-de-semana fez-se luz e ganhou fogo no rabo.
Agora é vê-lo a ir tratar do carrinho e a montar a cómoda.

2 comentários: