estamos lixados

O meu miúdo nunca se pira da cama. Aconteceu noutro dia, mas achei que fosse um caso isolado.
Hoje, depois de o deitarmos, fomos para o nosso quarto porque eu queria mostrar umas peças novas que comprei para a rapariga que trago na barriga. Depois voltámos para a sala e o meu homem apanhou um susto de morte (é muito assustadiço, que fazer?). Apareceu-lhe batata-frita-pequena à frente, silenciosamente. Tinha-se pisgado para a sala enquanto estávamos no quarto.
Eu fiquei a ver do corredor e fui a que tive a atitude mais firme e adulta.
Fugi para o quarto e desmanchei-me a rir.

4 comentários:

  1. :-D
    Adoro a forma como relata o seu dia a dia, faz-me semre rir.
    Beijinhos e bfs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu adoro saber que faço alguém rir :)
      Bom fim-de-semana!

      Eliminar
  2. têm sorte... porque o meu pira-se para a nossa cama a meio da noite, várias vezes por semana :s

    ResponderEliminar