31w

Sei que não interessa fazer comparações, que o que for será e que um filho nunca é igual ao outro.
Mas, não deixo de pensar que terei uma pequena mulher e que poderá ser o oposto do irmão.
Toda a gente me diz "ai que se ela for como o irmão vai ser uma sorte".
Por um lado, só quero que ela seja igual a si própria. Por outro, seria espetacular que fosse uma melosa querida como é o irmão. E que não me deixasse muitas vezes à beira de um ataque de nervos.
Para já, parece que será do signo Touro e isto não é bom augúrio :D
Perdoem-me os Touros, mas vocês têm fama de serem lixados. E já basto eu, que sou de trato relativamente complicado (diz o meu homem, se bem que ultimamente não se tem queixado muito, suspeito que mais por medo do que por outra coisa).
E, para além de Touro, será mulher. Está tudo dito ou não?
A teoria de que não vale fazer grandes prognósticos é muito bonita e tal, mas a malta gosta sempre de imaginar tudo o que aí vem, qual é o mal?
E depois, será ela parecida com o irmão? Que, por sua vez, não é parecido com nenhum de nós (mas calminha que há um pormenor físico que nos garante que é nosso). Ou será ela parecida comigo? Com o pai?
É um misto de cagufa, curiosidade e excitação o que eu tenho sentido.
Isso e os pontapés. Não chegam a ser bem pontapés. São mais alongamentos. A minha criatura estica as pernas com toda a força que já tem e espeta os calcanhares o mais longe que consegue.
Até tenho medo de comer chocolate ou gelado, que é a loucura aqui dentro.

9 comentários:

  1. Acho que "pior" que mulher touro é... Escorpião mulher! Foi o que me saiu na rifa e, acreditando ou não nos caprichos do zoodiaco, a verdade é que aos 4 meses já tem um feitio bem definido :)
    Que corra tudo bem, que sejam saudáveis e felizes, é o que interessa

    ResponderEliminar
  2. Seja como for, será uma princesa muito amada e que vos irá trazer muitas alegrias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A minha é uma gajinha escorpião.. Já foi mais tramada do que agora mas, calma que ainda só tem 4 meses, o futuro nos dirá o que reserva! O irmão é gémeos e, é mesmo isso, tem 2 caras: é muito meloso e cutxi, cutxi MAS faz cada birra quando a coisa não lhe corre bem, que é de fugir com as mãos na cabeça!! Olha, serão o que tiver que ser e, cá estamos para eles..
    Beijos e tudo de bom

    ResponderEliminar
  4. O que importa é que seja uma menina saudável. Eu tenho dois rapazes, muito diferentes - um louro e um moreno :)

    ResponderEliminar
  5. As gajas são lixadas! Sei o que digo:) Momentos únicos duma gravidez: imaginar o bebé que aí vem! Que tudo corra muito bem é o que desejo. E que tenhas uma menina lida e saudável.

    ResponderEliminar
  6. Ah! Ah! Ah! É mesmo gaja, já adora doces ;) e não contes com grandes manifestações de carinho, os touros são fechados (pelo menos os homens).
    Ah! E vai ser bailarina!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estou preparada para ser trocada pelo pai. É o que dizem delas.
      Ou bailarina ou futebolista :D

      Eliminar